Um homem de saia no Parlamento!?

Uma vergonha completa!

Até fico sem palavras ao ver a foto minha gente!

Uma pessoa vai votar num partido para depois aparecer isto? Onde é que está o bom senso? O respeito pelos costumes? A obrigação de não chocar os outros?

Pergunto-me se é isto que queremos na nossa Assembleia da República!? Questiono-me se estamos entregues aos bichos!? Indago quase a corroer-me por dentro qual o futuro da nossa valente e muy nobre nação!?

Rafael Esteves Martins - Um homem de saia no parlamento

Que meias é que são aquelas?

Pessoas deste país e arredores que vão para o Instagram e outras redes sociais dizer que isto é uma vergonha, um circo e uma gayzice pegada – por favor, não demonstrem mais a vossa ignorância!

O Rafael Esteves Martins foi de saia porque lhe apeteceu, porque pode, porque tem essa liberdade e porque tem tomates para o fazer, ao contrário de muito boa gente que adora mandar postas de pescada mas depois escondidinho em casa é um descalabro!

A mim pouco me importa se ele vai de fato, de vestido, de top e saia ou com um disfarce de vaca mutante, o que interessa é as ideias que ele defende e a visão que tem para o país!

Obviamente que se formos perguntar a algum dos muitos indignados do Instagram, que asseguram que com este tipo de gente a democracia vai acabar, qual a posição política do Rafael Esteves Martins, a resposta vai ser assim um misto de túnel de vento com a taxa de sobrevivência de um piolho na cabeça de um careca!

É mais fácil atacar os outros pelo que levam vestido do que discutir ideias, ideais e tomadas de acção!

Muito provavelmente porque há milhentos programas na televisão onde ensinam a dar tesouradas e más línguas a quem vá com um decote um bocado mais pronunciado ou um vestido da colecção do ano passado, quando na realidade deviam ser pelo menos intercalados por uns que ensinassem as pessoas a pensar, a reflectir e a perceber qual o papel da política no seu dia-a-dia.

O Rafael Esteves Martins foi fotografado de todos os ângulos e mais algum por levar uma saia, mas o engraçado é que a única coisa de importância de ser registada pela mensagem política que transmitia que era o saco de pano, acabou por ser ignorada.

Felizmente que existe um Twitter onde podemos ver o que realmente interessa, e não só o que nos fazem comer pelos olhos!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: