Nem todos os dias sao de sol…

naturezaaaaa.jpg

Em tempos, explorava a grande natureza que nos rodeia. Caminhando por entre árvores e arbustos apreciei os mais pequenos detalhes, o som, o cheiro e até o toque suave das flores que deslumbravam com o dia por chegar. 

De repente, uma gota de água caiu por entre todo aquele esplendor, e a chuva começou a tomar lugar ao dia que possivelmente iria ser de raios de sol. Mudança súbita de humor, pensei eu. 

Se até os dias podem mudar radicalmente, porque é que nós temos de estar sempre perfeitos e constantes? Como se a nossa vida fosse uma constante linha que não pode ser dobrada! É aí que tudo se deve alterar. Devemos poder rir, chorar, gritar de emoção sem qualquer receio. Assim como a natureza se manifesta com todas as suas mudanças, nós somos livres de nos manifestar também. Ser livre emocionalmente depende de nós, das nossas atitudes e sobretudo do nosso querer. Aceitar o que sentimos, demonstrá-lo e expor não nos torna mais fracos, mas sim mais fortes.  Nem todos os dias são de sol, e por vezes um dia de chuva vale muito mais.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: