De costas voltadas! Jessica assume rutura com a mãe antes de entrar em Big Brother 2020

Jessica Nogueira confirmou um mal-estar com a mãe, criado antes de a empresária da Suíça entrar em Big Brother. E diz que a progenitora tem receio de que ela fale demais sobre o passado de ambas…

Houve quem estranhasse uma certa frieza no olhar de Jessica no momento em que esta foi surpreendida com uma mensagem da mãe, na gala deste domingo, dia 3 de maio, de BB Zoom. A concorrente confirmou, entretanto, o mal-estar, revelando que antes de entrar no reality show da TVI se chateou com a progenitora.

No BB Mag desta segunda-feira, foi dada a conhecer a reação da empresária ao vídeo. Nascida em Braga mas a residir na Suíça desde os nove anos, Jessica começou por afirmar que gostou «muito de ver a mãe», mas logo depois deixou escapar que entrou em rutura com ela momentos antes de se dar a conhecer aos portugueses. «Não estava à espera de a ver. Nunca pensei que ela se mostrasse, porque eu e ela não estamos ‘na boa’. Tivemos algumas chatices antes de eu entrar», confirmou a participante de Big Brother 2020.

Mas Jessica não e ficou por aqui. «Quero que te divirtas muito com esta experiência e que não sofras nem penses muito no passado, porque o passado está lá atrás e não se pode mudar. Mas podes mudar o teu presente e o teu futuro», incentivou Susana no Dia da Mãe. A empresária respondeu, considerando que a progenitora tem receio de que ela fale demais sobre o passado de ambas. «Não gostei do facto de ela dizer ‘deixa o passado para trás, vive o presente’, porque tem medo que eu se calhar fale coisas dela. mas o passado dela também é o meu passado», atirou a jovem de 22 anos.

«Desligamento da mãe chegou a doer de ver»

A estranha reação de Jessica ao vídeo da mãe já tinha sido notada por Liliana Oliveira na crónica que a ex-concorrente de Casados à Primeira Vista (SIC) assina semanalmente no site da TV 7 Dias.

Na edição desta semana de BB à Primeira Vista, a cronista não só comentou este facto como fez uma analogia entre ele e a história em que Jessica revelou ter sido abandonada pelo pai. «Uma coisa que me saltou à vista na gala deste domingo e que me fez vê-la com outros olhos. Ela fala muito do pai – chorou inclusivamente por causa dele, porque ele a abandonou e eu acredito nisso. Ora, como é que uma mulher sente tanta falta de um pai que a abandonou e recebe uma mensagem da mãe dizendo-lhe que tem saudades dela e ela ignora a mãe completamente? Foi o que aconteceu. Nomeadamente, a mãe dela estava a falar e ela olhou para o teto! Como quem diz: ‘Nunca mais te calas…’», escreveu Liliana Oliveira.

E acrescentou: «Isto faz com que eu tenha dúvidas em relação ao carácter e aos sentimentos da Jessica. Ela mostrou uma frieza e um desligamento da mãe que chegou a doer de ver.»

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: