Mortes, acidente e orgasmos! Concorrentes de Big Brother 2020 confessam-se uns aos outros

Num desafio lançado pelo Big Brother, os concorrentes falaram sobre os momentos mais felizes das suas vidas. Contudo, alguns deles envolvem tragédias…

Momentos de tristeza e lágrimas marcaram a emissão desta quinta-feira, 7 de maio, de BB Mag. Mas também momentos de muitos sorrisos e gargalhadas. Os concorrentes de Big Brother 2020 foram questionados sobre o momento mais feliz das suas vidas e não deixaram nada por dizer.

Iury, por exemplo, recordou a morte de um avô e confessou que vê-lo antes de partir foi um dos seus melhores momentos. «Ele estava mal e eu consegui vê-lo antes de partir», contou perante os colegas, sem esconder as lágrimas. Também Noélia garantiu que a perda de peso da mãe – que era obesa – foi o melhor que podia ter visto ao longo da sua vida, depois de a convencer a fazer uma intervenção cirúrgica.

Por sua vez, Pedro Soá falou da morte do pai, que fez dele aquilo que é hoje, e Sandrina abordou um acidente de viação de amigas: «Morreram três pessoas mas, quando soube que uma amiga estava viva, esse foi o melhor momento da minha vida.» 

Pedro Alves confessou que o seu maior sonho é ser pai e que o irmão lhe deu o maior presente: uma sobrinha. Já Daniel Guerreiro recordou o momento em que ia ser pai, mas tal não aconteceu. «Dá para perceber o porquê»Soraia, por seu turno, falou da doença do irmão, que sofre de autismo.

Recordações tristes que de imediato acabaram com as declarações de Rui e Sónia, que alegraram toda a gente. Rui contou que o melhor momento da sua vida foi quando conheceu a sua primeira namorada e lhe deu um beijo na boca à chuva. Já Sónia deixou os colegas a rir às gargalhadas. A concorrente garante que tem dois melhores momentos da sua vida: os partos das filhas.

«Engravidei numa passagem de ano. Aquilo foi toda a noite. Foi um do momentos mais felizes da minha vida. Parecia que eu nunca tinha tido um orgasmo. eu descobri o que era o amor. Levou-me à lua. Eu engravidei naquela noite. A minha mãe nem sequer sabia que eu namorava. Só tive aquela noite com ele. Foi toda a noite», contou.

De recordar que Diogo, Fábio e Pedro Soá são os nomeados desta semana. Um deles vai abandonar o jogo de Big Brother 2020 já no próximo domingo, dia 10 de maio. O vencedor vai receber um prémio final de 50 mil euros.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: