VÌTOR EXPLICA COMPORTAMENTO DE NOIVA NO BB 2020: «ESTÁ SUJEITA A VIR COM UMA DEPRESSÃO»

Sónia Jesus e Vítor

O noivo de Sónia, Vitor, foi esta segunda-feira, 25 de maio, gritar para a casa da Ericeira e a concorrente ficou automaticamente nomeada. «Não invadi nenhuma casa», referiu.


Vitor, o noivo de Sónia, foi esta segunda-feira, 25 de maio, gritar à casa mais vigiada do País, dando assim força à noiva para continuar no jogo, depois de esta ter chorado em plena gala do Big Brother, este domingo, 24 de maio.

Com saudades do noivo e das filhas de ambos, a concorrente do reality show da TVI não resistiu e acabou por trocar algumas palavras com o seu mais que tudo, o que lhe valeu uma nomeação direta, ficando em risco de ser expulsa no próximo domingo, 31 de maio.

Depois de anunciar a decisão do Big Brother aos colegas de casa, Sónia mostrou, mais uma vez, o seu desejo em abandonar o programa e, em lágrimas, referiu que o desenrolar do jogo se tem revelado «uma novela» e que não quer fazer parte disso.

«É como ela diz: “isto é uma telenovela”, e está-lhe a cair a ficha»
Vitor revelou que apoia qualquer decisão da noiva e que apenas foi gritar à casa «para lhe dar força». «Não invadi nenhuma casa porque se invadisse ia para a piscina», referiu, acrescentando: «Não fui lá para dar informações. Achei que estava em baixo porque conheço-a e conheço-a bem. Meti-me às cavalitas de um amigo meu e falei para dentro da casa.»

Quanto ao facto de Sónia estar nomeada e em risco de abandonar o reality show da TVI no próximo domingo, Vitor afirma: «Não acredito que seja expulsa.» Contudo, para o noivo da vendedora ambulante o importante está no facto de ela «querer desistir». «Ela não está a ser 100 por cento. É como ela diz “isto é uma telenovela”, e está-lhe a cair a ficha», refere.

Vitor mostra a sua preocupação pela saúde da mulher com quem partilha a vida há cerca de nove anos, assumindo que prémio nenhum é mais importante do que o bem estar da companheira. «O prémio estabiliza mas não íamos ficar ricos. A saúde está acima de tudo. Ela está sujeita a vir com uma depressão lá de dentro», afirma.

Quanto às filhas de ambos, o noivo de Sónia conta que estas «ficam tristes» por ver a mãe chorar e «sabem que a mãe não está bem». «Elas entendem isso. A de oito anos entende perfeitamente. Tento confortá-las mas não é fácil», confidencia.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: