Peixeirada no Big Brother! Discussão entre Sónia e Noélia «pode ter consequências»

A tensão esteve ao rubro esta tarde na casa do Big Brother 2020. Sónia envolveu-se numa discussão acesa com Noélia e houve gritos para todos os gostos. Explosão «pode ter consequências», avisa TVI.

As discussões entre concorrentes num reality shows são habituais. O que muda neste Big Brother 2020 são as consequências. Ao início da tarde desta terça-feira, Sónia envolveu-se numa discussão acesa com Noélia e, poucos minutos depois, na TVI, passava já em rodapé que «poderá haver consequências» desta explosão da vendedora de Gaia. Que, acontecerem, serão transmitidas em direto, no diário da tarde, a partir das 18h00.

Mas vamos perceber como tudo aconteceu.

Na noite de segunda-feira, Noélia tinha conversado com Soraia sobre Sónia. A vendedora de Gaia estava no quarto ao lado a ouvir o que as colegas diziam e não gostou dos temas abordados. Esta tarde, 23 de junho, o caldo entornou.

«Estou tão bem, tão equilibrada, parece que estás a fazer de propósito para me irritar. Não vais conseguir porque a minha força está lá em cima», começa por dizer Sónia.  «Já ontem usaste uma coisa que eu não gostei e eu não te disse nada para não nos chatearmos. Falaste das minhas filhas, que se tivesses filhas não vinhas para aqui. Não és ninguém para me criticar. Não gostei!», continuou, já aos gritos.

«Eu não te critiquei, não disse nada disso», respondeu Noélia. «Não sabes porque é que eu vim para aqui! Tu estás a ser constantemente desagradável comigo. Ontem de manhã, à tarde, à noite… Eu não tenho que levar as coisas sempre na boa quando falo contigo uma ou duas ou três vezes. Chega! Chega de seres desagradável comigo. Ponto final. Chega!», atirou.

Noélia interrompeu. «Posso falar?» «Não! Não quero falar, não te quero ouvir. Não sou nenhuma parva, Noélia!»

Noélia suspira, sentada no sofá. «Não é ‘ui’. Vou virar costas e não quero tornar a ouvir. Se para ti está tudo bem para mim não está. Chega de seres desagradável comigo. Se me incomoda o tom que tu me falas, o ar irónico que tu usas… comigo não é assim!».

«Pois, para mim, estás-me aqui a gritar e eu a ouvir», diz Noélia. Pedro Alves interrompe a discussão e chama Sónia para o jardim, para que se acalme. «Não tornas a criticar eu ter filhas e estar aqui. Não te dou direito de falares nisso», continua a gritar.

«Eu não fiz isso, não critiquei nada. Não me podes acusar de uma coisa que eu fiz. Respondi-te que eu, EU, talvez não viesse para aqui.», responde Noélia. «Não me interessa, não deixei as minhas filhas a passar fome!», atira Sónia.

«Está a doer-te eu ser líder? Deve estar!»

Noélia defende-se: «Big Brother, ponha a conversa aqui toda» Jéssica, ao fundo, fica do lado de Sónia e ataca Noélia. «Esquece. É inútil falar com ela.» «Faz de propósito para tirar uma pessoa do sério. E acredita que consegue», diz. «Os portugueses vão ver onde está a tua falta de humildade!», diz direcionada para Noélia.

Sónia vai saindo para o jardim e, virando para Noélia, esfregando o cotovelo, grita: «Está a doer-te eu ser líder? Deve estar!» Sónia continuou no exterior a desabafar com Pedro, Jéssica, Soraia e Diogo. De seguida, entrou na casa e pediu desculpas aos colegas que assistiram à discussão.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: