SÓNIA PERDE TÍTULO DE LÍDER E ACABA NOMEADA APÓS COMENTÁRIO POLÉMICO. CONCORRENTE CHORA E AMEAÇA DESISTIR!


Sónia Jesus


O comentário que Sónia Jesus teceu esta quarta-feira, 24 de junho, na casa mais vigiada do país gerou polémica e mereceu especial destaque no Diário do Big Brother desta tarde. Tudo aconteceu quando Sónia disse a Daniel Guerreiro, Daniel Monteiro, Sandrina, Noélia e Iury que as mulheres brasileiras «são de uma raça…». «Elas são da favela!», acrescentou.

O BB não perdoou e tirou a liderança à vendedora ambulante. Sónia ficou ainda nomeada para a gala de domingo de dia 5 de julho.

«Ontem teve um comportamento agressivo para com a Noélia. Optou por não lhe pedir desculpa. Hoje, teve um comentário desadequado», disse o soberano, mostrando as imagens a todos os concorrentes. «Como sabe, a minha casa é um espaço onde todos cabem e onde todos devem ser tratados por igual. Ser líder acarreta muitas responsabilidades. A partir deste momento, deixa de ser líder da casa e, no domingo, está nomeada para a semana seguinte», anunciou.

«Só peço desculpa às minhas filhas»
Sónia começou por não querer comentar a sanção, mas acabou por ceder e, em lágrimas, pediu desculpa às filhas. «O que é que eu vim fazer para aqui? Desculpem eu ter vindo para aqui», disse. Os colegas defenderam-na, nomeadamente Noélia, com quem a concorrente se exaltou. «Eu não quer ser culpada de nada. Por mim está tudo bem. Não me senti ofendida com o que ela disse. Acho que ela não faz por mal», afirmou. A brasileira Ana Catharina apelidou o comentário como «infeliz» e garantiu que a companheira nunca lhe faltou «ao respeito».

Sónia ameaça sair

«Eu conheço a Sónia. Ela é uma mulher do povo e esta habituada a falar de uma determinada maneira. O que ela estava a querer dizer é que era mulheres fortes. Não estava a atribuir outros adjetivos. Ela disse ‘raça’ no sentido de ‘coragem’», opinou Teresa. Ainda durante o direto na TVI, Sónia levantou-se, começou a fazer as malas e ameaçou sair da casa. «Quero ir-me embora. Não quer conversa. Que palhaçada. Tanta mer** neste casa que não é mostrada. Vou sair lá para fora e dizer o que sei. Tudo o que passei aqui», disse.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: