“Big Brother 2020”. Daniel Monteiro vira-se contra Noélia: “Estás sempre a mandar bocas”

A discussão aconteceu por causa de comida que foi deitada para o lixo. Noélia não gostou e Monteiro criticou a concorrente.

“Big Brother 2020”. Daniel Monteiro vira-se contra Noélia: “Estás sempre a mandar bocas”

Noélia não está a ser uma semana fácil. Depois da discussão com Sónia que culminou com uma conversa no confessionário, a concorrente algarvia vê-se envolvida noutra discussão, e desta vez por causa de comida.

Tudo começou quando Sónia se aborreceu com Teresa depois de a mãe de Thierry a criticar pelo estado da cozinha. Sónia justificou-se com a festa e logo foi para a cozinha arrumar tudo o que havia para arrumar. Visivelmente chateada, Sónia começou a arrumar a cozinha e deitar para o lixo comida que estava boa e outra que estava estragada. Noélia não gostou da atitude e explicou que não era apologista de deitar comida fora

Nesta altura, na cozinha, estavam a concorrente algarvia, Daniel Monteiro, Iury, Sandrina e Ana Catharina. O bombeiro não gostou e atirou: “Quem manda na cozinha é a Sónia, pronto. Ela é a líder”. “Acho muito bom ela estar a deitar comida fora”, respondeu a concorrente ironicamente.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: