BIG BROTHER PERDE PACIÊNCIA COM OS CONCORRENTES: «TENHAM JUÍZO! PAREM COM ISSO!»


É raro, mas também acontece. Na noite desta sexta-feira, viveu-se um momento de tensão na casa mais vigiada do País… com o próprio Big Brother. O soberano viu-se obrigado a chamar concorrentes à atenção e, visivelmente irritado, ordenou-os a pararem de ter «conversas impróprias», sob pena de serem duramente criticados pelos espectadores. Um aviso, portanto, em jeito de conselho.

Pedro Alves e Jéssica

O momento aconteceu no decorrer do Extra do reality show da TVI, ou seja, enquanto a emissão do canal TVI Reality, que acompanha o dia-a-dia dos concorrentes praticamente 24 horas por dia, estava interrompida. Contudo, foi apanhado por um espectador mais atento, num canal secundário disponibilizado por uma operadora. E, claro, partilhou-o nas redes sociais.

«Concorrentes, por uma vez, tenham atenção às conversas! Aquilo que se passou no BB Zoom não é para conversas. Aquilo que se passa no confessionário não é para conversar. Tenham atenção às conversas impróprias! Tenham juízo! Tudo o que dizem é ouvido por quem está cá fora. As críticas existem por estas coisas! Parem com isso!», decretou o soberano.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: